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6 currículos encontrados VER: Detalhes | Lista
 
Confidencial Atualizado em 28/09/2014

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    Cargo desejado:
    Administrativa
    Cidade:
    GUARULHOS/SP
    Objetivo : Área de Atendimento ao Cliente / Área Administrativa. Formação Acadêmica : Gestão em Hotelaria / Faculdade ENIAC TAM Linhas Aéreas - Assistente Administrativo Atividades: Realizei durante 2 anos no Aeroporto de Guarulhos as obrigações de agente de aeroporto (procedimentos de embarques nacionais e internacionais, resoluções de problemas operacionais, apoio aos líderes da equipe etc.). Após esse período, fui promovido para assistente administrativo da gerencia da base. Era responsável por apurar, controlar e propor acordo às reclamações da base e junto aos órgãos regulamentadores; Rotinas administrativas, organização de reuniões e eventos, atualização de documentos internos e assistência aos gerentes, diretores e presidentes da empresa. Ver detalhes
     
    Confidencial Atualizado em 09/06/2014

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      Cargo desejado:
      Assistente de recursos humanos
      Cidade:
      GUARULHOS/SP
      Área de atendimento ao cliente, conhecimento em toda rotina administrativa .Trabalhei também em escritório como recepcionista e secretária da diretoria, recepcionando clientes e executivos, visitas para diretoria e relatórios. Nesta última empresa trabalhava como Assistente de RH, fazendo atendimento aos colaboradores, cartão de ponto DIMEP, entrega de Epi´s, apontamento, folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção de pessoas, atividades realizadas com muita ética, profissionalismo e trabalho em equipe, com bom relacionamento interpessoal com gestores, diretores e colaboradores. Ver detalhes
       
      Confidencial Atualizado em 19/08/2013

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        Cargo desejado:
        Assistente financeiro
        Cidade:
        GUARULHOS/SP
        Ø Financeiro: Contas á pagar, Relatório mensal e diário, Fluxo de caixa (Entrada e saída), Pagamentos em geral, Folha de pagamento (Pagamento e Recibo), Lançamentos Bancários, Faturamento (Lojas), Controle de benefícios (VT, VR), Imput e OutPut de Títulos e Notas Fiscais, Arquivo, Xerox, Organização de documentos, entre outros Ø Recursos Humanos e Departamento Pessoal: Recrutamento e seleção, admissão e demissão, férias, rescisão, controle de atestados médicos, faltas e atrasos, hora-extra e convênio médico, DIMEP (cartão de ponto), planilhas, arquivo, nota fiscal, atendimento telefônico, pagamentos e trabalho externo. Ver detalhes
         
        Confidencial Atualizado em 05/08/2013

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          Cargo desejado:
          Assistente administrativo de departamento pessoal
          Cidade:
          GUARULHOS/SP
          Apto para exercer funções de departamento pessoal , rh, seleção e treinamento e área administrativa. Possuo experiência em rotinas administrativas e curso superior de recursos humanos. Pró-ativa, dinâmica, fácil aprendizado de novas funções. Ver detalhes
           
          Confidencial Atualizado em 24/11/2011

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            Cargo desejado:
            estagio
            Cidade:
            GUARULHOS/SP
            Ricardo Barbirato Dados Pessoais: Estado Civil: solteiro Data de Nascimento: 21/10/1988 Contatos: Tel.: 20867621 Cel.: 8801-4615 E-mail: Ricardoeandre@uol.com.br Endereço: R: Da Justiça n° 272 Bairro: Vl. Harmonia, Guarulhos-SP. Escolaridade 1° Grau-completo 2° Grau-completo Cursando: 3 ° Semestre do Curso de Direito Aperfeiçoamento Informática-Como Usuário Windows e Office XP Turismo e Hotelaria Sistema Microsiga. Experiências Laboratório Farmacêutico-Bio Macro ( 06/07/05 á 22/03/06) Auxiliar: Almoxarifado; Auxiliar: Administrativo Kolplast Ltda. (02/05/07 á 21/12/07) Auxiliar: Administrativo Auxiliar: Call Center R.B Consultores Auditores e Associados Ltda.(01/03/08 á 31/12/09) Auxiliar: Administrativo Auxiliar:Recursos humanos Ver detalhes
             
            Confidencial Atualizado em 24/11/2011

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              Cargo desejado:
              Assistente Administrativa
              Cidade:
              GUARULHOS/SP
              Assistente Administrativo. Cursando Ensino Superior. Inglês fluente. Facilidade de comunicação e expressão. Ótimos conhecimentos em informática, principalmente em softwares para escritório (Word, Excel). Atuação na empresa Special Method, lecionando aulas de inglês, informática e organizando projetos extras. Ver detalhes