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Confidencial Atualizado em 23/01/2017

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    Cargo desejado:
    Gerente de vendas
    Cidade:
    BRASILIA/DF
    Belo Horizonte, Janeiro de 2017. Ilmo(a) Sr. (a) É com muita satisfação que encaminho esta carta de apresentação. Os motivos pelos quais me apresento neste momento são de diversas ordens, dentre elas, por considerar que possuo uma trajetória profissional e de vida pessoal que acredito serem de grande valia para somar à sua equipe de trabalho ou em outra iniciativa onde minha qualificação lhe possa atender. Sou uma profissional multidisciplinar, perfil proativo, espírito de liderança, fácil assimilação de novos conhecimentos e novos desafios, facilidade em trabalho de equipe, gestão responsável, integridade ética, diversidade e gênero, capacidade analítica, comunicação, sensibilidade e respeito com outras culturas, compromisso com os objetivos e valores institucionais como qualidade, pontualidade, honestidade e solidariedade. Envio anexo o meu currículo para pleitear que o mesmo faça parte de seu banco de dados, e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer Ver detalhes
     
    Confidencial Atualizado em 13/07/2014

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      Cargo desejado:
      gerencia comercial
      Cidade:
      SAO PAULO/SP
      Executivo com mais de 25 anos de experiência na área comercial, com foco em Account Management, Gestão de Pessoas e Vendas, tendo atuado em empresas de grande porte e cargos de liderança. - Experiência no Gerenciamento de key account, tendo trabalhado com clientes como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Wal Mart, incluindo a execução de negociação estratégica de contratos, bem como sua negociação. - Responsável por treinamento de equipes de promotores de vendas e acompanhamento do produto nos PDVs, visando o melhor merchandising, aumento das vendas e atingimento das metas. - Forte atuação em desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Responsável pelo desenvolvimento e alcance das metas anuais de produtos. - Abertura de produtos no mercado da São Paulo e Interior, bem como coordenação e gerenciamento de sua distribuição. - Desenvolvimento e gerenciamento de ações de marketing, visando a superação à concorrência. Ver detalhes