Cadastrar vaga gratuitamente!

Área do recrutador

  • BUSCAR
Busca avançada de currículos

Limpar campos

5 currículos encontrados VER: Detalhes | Lista
 
Confidencial Atualizado em 06/02/2017

Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

    Cargo desejado:
    coordenador call center
    Cidade:
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Coordenação de call center, cursando Marketing na UVA. Experiência com gestão de equipe, controle dos indicadores de qualidade, treinamento e desenvolvimento de supervisores. Disponilibilidade total de horário. Ver detalhes
     
    Confidencial Atualizado em 17/10/2014

    Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

      Cargo desejado:
      Supervisor de atendimento
      Cidade:
      XAXIM/SC
      Tecnólogo em Marketing, pela Unisul, atuação em call center experiência comprovada há mais de 8 anos ,atuando em operações de teleatendimento, gestão de pessoas desenvolvimento humano ,controle de qualidade, técnicas de vendas, análise de relatórios, clima organizacional, disponibilidade para viagens. Ver detalhes
       
      Confidencial Atualizado em 16/07/2013

      Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

        Cargo desejado:
        supervisão atendimento
        Cidade:
        SANTO ANDRE/SP
        Experiência na área de atendimentos, recepção, telefonia, faturamento, escriturária, secretária da diretoria, central de reclamações, coordenadora de atendimentos. Ver detalhes
         
        Confidencial Atualizado em 13/02/2012

        Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

          Cargo desejado:
          Supervisor de call center
          Cidade:
          DIADEMA/SP
          Meu objetivo é atuar como Supervisora de Call center. Tenho disponibilidade total para horários e mudança de Cidade ou Estado. Atuo há oito meses como Supervisora. Minhas habilidades são flexibilidade, disponibilidade e alto grau de comprometimento. Trabalhei durante alguns anos como assistente administrativo, cuidando de toda rotina referente a publicação de vagas, triagem de currículos, entrevistas e seleção de candidatos, admissão e demissão, reciclagem de funcionários e distribuição de benefícios. Trabalhei também com contas a pagar e receber, emissão de boletos, prospecção de novos clientes, email marketing para divulgação da empresa, cobrança de inadimplentes, promoções e eventos culturais. Estou disposta a compartilhar o que aprendi nesses anos de experiência profissional e a acolher e aprender tudo que ainda não conheço. Coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos. Muito obrigada! Ver detalhes
           
          Confidencial Atualizado em 12/01/2012

          Marque este currículo para as vagas abaixo:fechar

            Cargo desejado:
            Supervisor de call center
            Cidade:
            DIADEMA/SP
            Busco como meta em momento o trabalho onde atuei com experiência em call center desde operação à supervisão somados nove anos, onde dedico de foco, determinação e flexibilidade em situações ,tenho foco em trabalhar sobre meu curso onde ate momento estagiei no CIEE como recrutador e auxiliador de cursos de Workshops, portanto volto por este resumo dedicar meus talentos, para a instituição; Ver detalhes